Pagamento e entregas
ENTREGAS
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e aprovação do pedido. Trabalhamos com estoque próprio, portanto o produto é enviado em até 24 horas no máximo. Inclusive pedidos aprovados no período da manhã serão despachados no mesmo dia. Caso queira saber o prazo para sua localidade antes de fechar a compra, basta simular um pedido e digitar o CEP que o sistema apresentará as opções de entrega disponíveis.
Disponibilizamos os envios pelos Correios (através do Sedex e/ou PAC), transportadora Jadlog e em alguns casos mais distantes a opção aérea via Latam Cargo ou Azul Cargo.
Oferecemos fretes grátis para as seguintes condições:
- FRETE GRÁTIS PARA REGIÕES SUDESTE, SUL E CENTRO-OESTE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 399,00.
O envio gratuito será feito via PAC dos Correios ou pela Jadlog. Caso opte pelo Sedex, o custo será do comprador (independente do valor) e devidamente informado no fechamento da compra.
- FRETE GRÁTIS PARA REGIÕES NORTE E NORDESTE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 1.999,00.
O envio gratuito será feito via PAC dos Correios. Caso opte pelo Sedex ou transportadora, o custo será do comprador (independente do valor) e devidamente informado no fechamento da compra.
O código de rastreio, bem como todo o andamento da entrega, serão enviados no e-mail cadastrado.
PEDIDOS
Navegue pelo site e escolha seus produtos através do buscador, clicando nos anúncios nos banners ou na lista de departamentos na parte superior. O próximo passo é
conferir no carrinho de compras a quantidade de produtos, cor, tamanho, modelo
e numeração.
Após isso, identifique-se ou cadastre-se no site. É bem simples
e rápido, onde precisamos somente dos seus principais dados pessoais e endereço
de entrega. Escolha sua forma de pagamento e finalize seu pedido - logo após
será enviado um e-mail com a confirmação da compra e um código de rastreio dos
Correios/transportadora para acompanhar a entrega do seu produto
FORMAS DE PAGAMENTO
PIX/Transferência
Pagamentos no Pix possuem desconto de 10% que serão aplicados no fechamento da compra. Nesse caso
pedimos a gentileza de enviar o comprovante do depósito via e-mail
(atendimento@alpamayooutdoor.com.br ) ou whatsapp (16) 99182-4551.
Boleto
Pagamentos em boleto possuem desconto de 10% que serão aplicados no fechamento da compra. Geralmente a quitação do boleto
demora em torno de 1 a 2 dias úteis, sendo assim considere esse prazo a mais
para receber seu produto.
Cartão de crédito
Parcele com o seu Cartão de Crédito com as principais bandeiras em até 10x sem juros - parcela mínima é de 30,00.
Temos processo de compra
(checkout) transparente, ou seja, você não precisa sair do nosso site para
efetuar o pagamento – tudo muito seguro e rápido. E por falar em segurança, trabalhamos com plataformas avançadas e criptografadas, onde temos certificado SSL nas transações, sendo o que existe de mais moderno e seguro em e-commerce. Sua segurança é levada à sério aqui!
São aceitos Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard e
demais bandeiras.
ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DE
CADASTRO
Sempre mantenha seus dados
pessoais atualizados em nosso site. Isso é importante para nos comunicarmos
rapidamente, seja com informações de rastreamento dos seus pedidos, ou também
como avisos de promoções, palestras, cursos, saídas de trekkings/travessias
etc.
Nunca forneceremos seus
dados para terceiros.